FIQUE EM CASA

Vai Ficar Tudo Bem

QUAL É O SENTIDO DA TUA VIDA?

EXPERIMENTA

Uma fé que transforma

UMA FAMÍLIA

Somos uma casa acolhedora

GAME PLAN

A nossa grande esperança é que cada pessoa tenha um encontro transformador com Jesus. Para ajudar, criamos um processo de fazer discípulos missionários

PAROQUIANO DIGITAL

Uma porta de entrada para uma vida com Jesus e uma posterior ligação a uma Comunidade de fé (presencial, se possível).

MISSAS ONLINE

Segunda a Quinta, às 19h.
Domingo, às 11h - repetição às 15h45,
17h30, 19h e 22h

ALPHA ONLINE

A oportunidade de fazer as grandes questões da vida e explorar a fé cristã num ambiente online informal, familiar e aberto.

HOJE É QUARTA

Todas as quartas, a meio da semana, ligamo-nos à Paróquia. "Hoje é Quarta" é um encontro de até 30 minutos com um tema mais direcionado aos cristãos, mas que um não crente pode escutar sem dificuldades de compreensão.

PEQUENOS GRUPOS

Junta dois ou mais amigos, vizinhos ou familiares, e comecem um pequeno grupo, presencial ou digital. A vida é para ser partilhada. Nos pequenos grupos cada pessoa é conhecida, amada e respeitada.

TABGHA7

Tabgha7 é o espaço virtual onde nos encontraremos todas as quintas, às 7h, durante 40 minutos, para um diálogo com Deus, numa poderosa oração, para que as bênçãos de Deus se multipliquem por toda a Terra.
Reproduzir vídeo

MOMENTOS

A História da Salvação e as histórias que encontramos na Bíblia estão cheias de momentos incríveis. Deus dá certos momentos aos homens e mulheres e convida-os a uma história maior. Há momentos de introspeção, momentos em que Ele oferece um recomeço, momentos em que dá um incentivo especial, momentos em que chama os líderes para algo mais. Nesta série, vamos ver vários momentos que Deus usa para chegar às pessoas, para aprendermos a estar atentos a eles.

Somos uma família!

A Paróquia de Palhais/Santo António é uma casa acolhedora onde a Comunidade, em família, transformada pelo Espírito Santo, ama, reza, vive e serve como discípulos de Jesus e missionários do Evangelho.