Marcação de atendimento

• Assunto
  • Marcação

Por favor, escolha o assunto para o atendimento com o padre

Pedido de documentos

Envie email a solicitar o documento.

Se continuar com questões ou houver algo a ser tratado, por favor faça aqui a marcação do atendimento.

Indique um contacto de e-mail válido, para ser notificado no caso de cancelamento ou alteração de horário.

O atendimento acontece na hora marcada e pelo período máximo de 20 minutos. Em caso de atraso ou não comparência, será necessário efetuar nova marcação.

Sacramentos

Antes de fazer a marcação, por favor consulte aqui as informações sobre o que fazer relativamente ao batismo/casamento/crisma/etc.

Após ter lido a página respetiva, se continuar com questões ou houver algo a ser tratado, por favor faça aqui a marcação do atendimento.

Pequenos grupos

Antes de fazer a marcação, por favor consulte aqui as informações relativas aos pequenos grupos da paróquia.

Oração

Antes de fazer a marcação, por favor consulte aqui as informações sobre oração na paróquia (horários, pedidos de oração, etc)

Formação

Antes de fazer a marcação, por favor consulte aqui as informações sobre as várias propostas de formação existentes na paróquia.

Serviço

Antes de fazer a marcação, por favor consulte aqui as informações sobre as várias propostas de serviço existentes na paróquia.

Aqui sobre emprego.

E aqui inscrição em serviço.

Os líderes de grupos paroquiais podem contactar o pároco diretamente pelo grupo de liderança do Whatsapp ou por mensagem escrita, sem necessidade de espera para atendimento. No entanto, devem verificar se o assunto tem mesmo de ir a ele.

Apoio social

O apoio e respetivo atendimento acontece todas as quartas na Rua 3 da Cidade Sol, pelas 18h00, entre o lote 17 e 18.