Alpha Online

#TentaAlpha

Alpha Online

#TentaAlpha

O Alpha é a oportunidade de explorar as grandes questões da vida num ambiente online informal, familiar e aberto.

Estás convidado!

Reproduzir vídeo

Acreditamos que todos devem ter a oportunidade de fazer as grandes perguntas da vida.

Qual é o meu propósito de vida? O que acontece quando morro? Por que existe o sofrimento?

O Alpha é a oportunidade de fazer essas grandes questões e explorar a fé cristã num ambiente online informal, familiar e aberto. Cada sessão começa com um pequeno tempo de convívio, seguido de um breve vídeo e um tempo em que pode partilhar o que pensa num pequeno grupo de pessoas de diversas situações familiares, sociais, religiosas e económicas, onde só fala quem quer, onde tudo pode ser dito. Sem julgamentos ou pressões.

Cada sessão Alpha começa às 21h00 e termina às 22h30.

O próximo Alpha vai começar por volta do mês de abril. Fica atento.

Andava desiludido e triste. No Curso Alpha Online percebi que Jesus não me tinha abandonado, eu é que não O conseguia ou não queria ver… Hoje já não tenho receios da ‘noite escura’.

Pedro Peixoto

Quando o Espirito Santo faz morada em nossos corações, a sensação que permanece em nós é de consolação, leveza e paz. Vivi isso no Alpha.

Pedro

O Alpha reacende em nós a chama divina da fé e foi isso que fez comigo.

Luciney Cavalcante

Sei que nada acontece por acaso, o ter feito Alpha neste ano tão atípico fez com que eu crescesse interiormente e fortalecesse a minha fé.

Natália Moreira

No Alpha cada um de nós percebe o toque de Deus nas Suas "ovelhas perdidas", o regresso ao Pai e a transformação na vida de cada um.

Marta

Após me ter afastado da Igreja por não me sentir identificado, para mim foi um redescobrir um Deus que está presente no dia a dia da minha vida.

Joaquim

Estou de alma cheia com esta participação no Alpha Online, vou fazer a divulgação na minha paróquia para que outras pessoas possam participar nesta experiência maravilhosa.

Elisabete Simões

Se me pedissem para definir o Alpha em uma palavra eu diria: simplicidade!

Raquel

Conheci pessoas especiais que agora são para mim uma nova família de Deus e de muito amor.

Carlos Macedo

No Alpha online cresci no amor a Deus, conheci o Espírito Santo e uma nova família de amigos.

Maria Macedo

Não conheço os princípios da Igreja católica, raramente entro numa igreja, não sei responder na missa... No Alpha conheci ótimas pessoas, que me acolheram sem imposições ou obrigações, respeitando o ritmo de cada um. O Alpha foi uma porta para uma longa caminhada.

Sónia Andrade