Generosidade

O melhor investimento que podes fazer é na tua Paróquia. Online ou offline, é por ela que muitas pessoas encontram Jesus e as suas vidas mudam!

Generosidade

Queres juntar-te a nós na missão de levar a mensagem de Jesus a muita gente?

A tua marca a diferença!

Ser Igreja é falar, sobretudo, de mudança de vida, encontro com Jesus.

A tua oferta faz de ti parceiro do projeto de Deus e apoia todo o trabalho realizado na Paróquia.

Quando és generoso com a Paróquia, estás a investir na próxima geração, a levar Jesus a quem ainda não o conhece, formas jovens no discipulado, permites que os cursos sejam gratuitos, apoias casais e famílias, crias condições para que os meios digitais funcionem melhor, investes na formação dos voluntários, apoias comunidades cristãs de outros países e apoias os mais frágeis. Tudo é possível, graças à tua oração e contribuição! Vamos investir no sonho de Deus?

Agradecemos profundamente a tua oferta e esperamos que o método de doações online seja útil para ti. A oferta feita via internet é rápida, simples, cómoda e segura. Graças ao sistema EasyPay, podes utilizar o cartão de crédito, referência Multibanco, MB Way ou o débito direto. Obrigado!

Se desejares, podemos enviar recibo para benefícios fiscais. Preenche o respetivo campo no formulário de donativos ou envia-nos um e-mail, indicando o valor ofertado, a data, o NIF e a morada para envio do documento. Obrigado.

10% dos ofertórios de janeiro a junho 2020 estão destinados a famílias de Uíge, Angola
10% dos ofertórios de julho a novembro 2020 estão destinados à Diocese de Pemba – Moçambique
50% dos ofertórios de dezembro 2020 serão repartidos entre Missão de Angola e Diocese de Pemba
Somos uma Paróquia com impacto no mundo!

Torna-te um por débito direto

Ao clicar no botão confirmar, autorizo que os meus dados sejam processados electronicamente, e guardados num ficheiro propriedade da easypay-sistema de pagamentos. A easypay-sistema de pagamentos enviará instruções ao seu Banco para debitar o valor indicado no formulário, de acordo com a periodicidade escolhida. O valor será entregue à Paróquia de Palhais/Santo António. No extrato bancário aparecerá "easypay". Os seus direitos incluem a possibilidade de exigir do seu Banco o reembolso do montante debitado, nos termos e condições acordados com o seu Banco. O reembolso deve ser solicitado até um prazo de oito semanas, a contar da data do débito na sua conta. Os seus direitos são explicados em declaração que pode obter no seu Banco. Informamos que os seus dados pessoais estão protegidos de acordo com o RGPD, disponível aqui. Se desejar recibo-donativo, por favor envie um e-mail para geral@paroquia.pt.