URGÊNCIA

Se existir algo importante e urgente a ser tratado, por favor, contacte diretamente o pároco pelo telefone/whatsapp 96 21 58 328 (aguarde até 60 minutos antes de voltar a tentar nova ligação).

Este número é para assuntos relacionados com acidentes, funerais, prevenção de suicídio, batismos de emergência, unção dos enfermos, confissão urgente, ou para relatar situações graves sem constrangimentos de ordem moral, sexual, religiosa ou política.

Este número não é para informações, pedidos de documentos, marcação de atendimentos, assuntos relacionados com sacramentos (batismos, casamentos, etc.), ou reservas de espaços. Nestes casos, deve ser consultado o site da Paróquia ou contactado o Cartório Paroquial (geral@paroquia.pt / 21 803 94 35).

A Diocese de Setúbal disponibiliza o serviço PalavrAmiga para diálogo com quem se encontra isolado e desanimado. O serviço funciona todos os dias das 10h às 21h pelo telefone 265 529 039 e as chamadas são anónimas e confidenciais.