PEREGRINAÇÕES E RETIROS

Peregrinações e Retiros

Às vezes sentes necessidade de fugir da rotina e procurar a paz, Deus. Os retiros que organizamos são a nossa proposta para te desligares da vida e ligares a outras pessoas. Podem acontecer no meio de uma floresta ou num local secreto.

Além dos retiros, também organizamos peregrinações com vertente cultural, que permitem-nos conhecer um pouco mais a beleza da criação de Deus, e as obras de arte que o Homem vai criando ao longo dos séculos. Permitem ainda o conhecimento, o contacto e algumas experiências com outras culturas e costumes.

Tanto os retiros como as peregrinações, servem para parar, recentrar a vida e viver um tempo em agradável convívio, brindado pela boa disposição e criação de novas amizades.

Em todos os retiros e peregrinações são tomadas as medidas de prevenção e controlo da infeção relativamente ao surto de coronavírus COVID-19, por forma a garantir a segurança de todos. Na seleção de destinos para os retiros e peregrinações temos o cuidado de verificar que se cumprem as normas de higienização e segurança, de acordo com os regulamentos de cada país.

As datas apresentadas podem sofrer alterações.

Encontra no fundo desta página um formulário para pedido de informações, sem compromisso!

Estas são as datas planeadas:

Retiro de Fim de Ano

integrados no Alpha Jovem e no Life Teen

Retiro para Adultos

integrados nos cursos Alpha e Seguir Cristo

PEDE MAIS INFORMAÇÕES (SEM COMPROMISSO)

Os dados estão protegidos pelo RGPD. Este formulário é exclusivamente exclusivo para tratar de retiros e peregrinações. A resposta pode tardar e será imediata quando existam informações disponíveis (como datas ou preços). Agradecemos a paciência.

As reservas de peregrinações ou retiros fora da Paróquia só se tornarão efetivas após a confirmação da disponibilidade de vaga e pagamento de 25% do valor total. O valor apresentado para o retiro/peregrinação pode variar, consoante o número de inscritos e a tipologia de quarto (individual, twin, duplo, triplo). Receberá todas as informações antes de proceder a qualquer pagamento.