CONVIDA UM AMIGO

As igrejas podem ser lugares intimidantes para quem não está acostumado. A temperatura, a qualidade da música ou da pregação, as caras desconhecidas, o ritual e as respostas… tudo pode meter medo a um visitante. E nós compreendemos.

Por isso, apostamos nos convites, em primeiro lugar, para experimentar o Curso Alpha onde todos são acolhidos com amor, boa disposição, sem julgamentos ou pressões. No Curso Alpha, os não crentes sentem-se amados e acolhidos. Regra geral, começam aí um caminho para Jesus e para a Comunidade, antes mesmo de qualquer tipo de formação cristã. Se tens amigos, colegas e familiares que gostarias que experimentassem uma vida com Jesus, lança-lhes o convite para um Curso Alpha. Até o teu chefe pode ser convidado… quem sabe, até te dê um aumento?

Nestes tempos de incerteza e pandemia, é mais fácil do que nunca partilhar a Boa Nova com outras pessoas. É tão simples que consegues fazê-lo em menos de 5 cliques de rato.

Partilhamos aqui algumas imagens, que podes usar nas tuas páginas sociais.

IMAGENS PARA REDES SOCIAIS E WHATSAPP

ENVIA UM WHATSAPP / METE NAS REDES SOCIAIS

Olá _____! Às vezes não sabemos muito bem o que fazer. Gostava que experimentasses uma missa online. Eu costumo estar lá de pijama! Vê em direto.paroquia.pt

Se algum dos meus bonitos seguidores e seguidoras está sem planos para o fim de semana, alguém quer ir comigo à missa?! Podemos ir de pantufas! É domingo às 11h no site direto.paroquia.pt #missaonline

PARTILHA AS TUAS FOTOS

Mete nas redes sociais as tuas fotos nas celebrações online.

TRIP ADVISOR E GOOGLE

Partilha com toda a gente que amas esta Paróquia. Avalia-nos.

Igreja de Palhais

Igreja de Santo António