Paróquia de Palhais/Santo António

E o cabaz encheu!

Tenho plena confiança de que Aquele que começou em vós tão boa obra há de levá-la a bom termo, até ao dia de Cristo Jesus (Fl 1,6)

Esta semana foram esvaziados dezenas de cabazes familiares nos cabazes da Paróquia: dezenas de paroquianos mostraram ser capazes de abdicar de algo material e oferecê-lo a quem mais necessita.

Os bens foram entregues ao Banco Alimentar da Paróquia e, alguns alimentos específicos, aos Escuteiros, que oferecerão um jantar de Natal às famílias mais carenciadas do concelho.

Encheram-se vários automóveis para o transporte das ofertas de Vila Chã, Penalva, Coina, Palhais e Santo António. Foram contabilizados no Banco Alimentar da Paróquia: 69 kgs de arroz, 93 pacotes de massa, 69 pacotes de bolacha, 98 latas de conservas, 35 kgs de açucar, 83 pacotes de leite, 5 caixas de cereais, 5 kg de farinha, 18 litros de óleo, 9 litros de azeite, 54 embalagens de feijão/grão, 52 latas de salsichas, 4 papas para bebé, 2 marmeladas, 1 lata tomate, 1 embalagem café, 1 kg bacalhau, 1 embalagem de fraldas, 2 sacos de gomas, 2 gelatinas.

Não foram contabilizados os brinquedos, livros e peças de roupa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email