Juventude em passeio

No dia 28 de fevereiro foi celebrado o carnaval um pouco por todo o país. Apesar disso, os jovens do LifeTeen (grupo de jovens da Paróquia de Palhais/Santo António) decidiram ir ao encontro dos peregrinos da paróquia, a Fátima.

A chuva não os assustou e passaram a manhã numa visita a Pia de Urso, onde conviveram e se divertiram a explorar a aldeia e aventuraram-se no Eco-Parque Sensorial.

O almoço foi com os peregrinos, onde ajudaram a servir à mesa. Afinal, os pés dos jovens estão mais em forma que os pés dos caminhantes. No final, orientaram a eucaristia onde se rezou pelas intenções do Papa.

Alguns dos jovens tiveram a oportunidade de visitar -por fora- o Mosteiro da Batalha, enquanto os outros rumaram a casa.