kick off 2018

No passado dia 14 de Outubro, cerca de 15 jovens reuniram-se em Santo António numa batalha épica para encontrarem o tesouro perdido.

Este evento marcou o arranque do Life Teen, o grupo de jovens da Paróquia de Palhais/Santo António.

Durante o evento, dois jovens, um de cada equipa, tiveram de desvendar vários enigmas a fim de encontrarem a palavra que indicava o local do tesouro escondido.

Ao mesmo tempo, os colegas de equipa teriam de proteger o forte e impedir a equipa adversária de ganhar pontos e desvendar todos os enigmas.

Foi uma manhã de convívio e diversão que juntou à mistura muito trabalho de equipa. A equipa vermelha foi a vencedora deste grande desafio.

O Life Teen reúne-se todos os sábados às 19h na igreja de Santo António da Charneca.