Paróquia de Palhais/Santo António

LifeTeen: a levar os jovens para Cristo

Os jovens da Paróquia de Palhais/Santo António foram convocados para aparecer na Igreja de Santo António no dia 6 de novembro. E compareceram! Foi o primeiro encontro do novo grupo da Paróquia: o Life Teen. Este movimento surgiu nos Estados Unidos da América e tem vindo a propagar-se por todo o mundo, com o objetivo de aproximar os jovens de Cristo. Isto é conseguido de forma dinâmica e criativa, com temas atuais que se relacionam com o dia-a-dia dos jovens.

Este primeiro encontro, noite de kick-off, desafiou os jovens e o seu espírito de equipa nos Glow Games: jogos em grupo, iluminados apenas por pequenos “sticks” fluorescentes.

Mesmo com o frio e o Benfica a jogar, os jovens apareceram e deram o seu melhor nestes jogos que proporcionaram momentos “iluminados” e cheios de diversão.

Apurada a equipa vencedora, o DJ TimeWall animou a festa para marcar o final do encontro.

Neste encontro participaram cerca de 40 jovens, que contaram com o apoio do Team Core, o grupo de animadores que foi formado e preparado ao longo dos últimos meses.

O Life Teen irá reunir-se semanalmente, todos os domingos às 18h, na Igreja de Santo António da Charneca. O grupo está aberto a todos os jovens entre os 15 e os 30 anos que queiram ter uma vida excecional.

É possível seguir o LifeTeen no Instagram e no Facebook.