A nossa língua tem o poder de matar ou salvar. As nossas palavras têm um poder imenso para o bem ou para o mal, para a vida ou para a morte. É assim porque a nossa capacidade de falar e comunicar reflete a imagem divina que possuímos.

Deus fala e o mundo existe. A Palavra de Deus espalha-se e a Igreja cresce.

Nesta série, veremos o poder das palavras e como usá-las para o bem.

SEMANA 5

A Eucaristia
(14 junho)

Na Eucaristia, recebemos o verdadeiro Corpo e Sangue do Senhor Jesus. O Verbo de Deus está connosco em cada missa, na Palavra e no Sacramento. Nós vivemos da palavra que vem da boca de Deus, diz-nos a Bíblia. Nesta última semana, veremos a importância de ser nutridos pela palavra de Deus.

SEMANA 4

Santíssima Trindade
(7 junho)

“Animai-vos uns aos outros” diz São Paulo na II leitura. Como usamos as nossas palavras para encorajar os outros?

SEMANA 3

Pentecostes
(31 maio)

O Espírito Santo deu aos discípulos as palavras para falarem dos poderosos atos de Deus.

SEMANA 2

As últimas palavras
(24 maio)

O evangelho apresenta as últimas palavras de Jesus. Quando a Igreja vive focada nessas palavras, ela cresce, mas quando as esquece…
Conhecemos a nossa Missão?

SEMANA 1

A origem das nossas palavras (17 maio)

Deus promete enviar-nos o Paráclito, o Espírito da verdade. Como são as nossas palavras?