Estamos em 2019 e a viver uma nova revolução na forma como comunicamos. Talvez a maior desde a Revolução da Imprensa de Gutenberg em 1440. Hoje assistimos a uma explosão de livros em áudio e de podcasts. O ouvir está a ocupar o lugar do ler.
Gutenberg abriu as portas para que toda a gente pudesse ler; os livros em áudio e os podcasts estão a facilitar a vida para quem não tem tempo para ler. Será o teu caso?
Estamos na idade dos smartphones. Mas… continuamos a ver que a Igreja é fiel à cassete para apresentar o Evangelho. Assim não!!!
Estamos no tempo em que não há tempo. Mas, há sempre tempo para ouvir, enquanto se conduz ou se caminha. Além disso, os livros em áudio e os podcasts perduram no tempo, não se estragam com a chuva e não pesam na mochila. No caso da mensagem da Igreja, se a mesma fica registada em podcast, pode chegar a mais gente e perdurar além dos 20 minutos dentro da igreja.
Como diria Craig Groeschel, há mais de 10 anos: para chegar às pessoas a quem ninguém está a chegar, terão de se fazer as coisas que mais ninguém está a fazer.
Input your search keywords and press Enter.