Procissões marianas

A Comunidade Paroquial saiu à rua no último dia do mês de Maria, para rezar o terço com Nossa Senhora.

A Procissão, celebrada após a Eucaristia, percorreu uma zona nova de Palhais, próxima da Igreja. Várias casas tinham elementos festivos à janela, nomeadamente balões e velas.

No domingo, dia 4 de junho, foi celebrada eucaristia campal de Nossa Senhora da Graça, padroeira da Paróquia de Palhais/Santo António. Seguiu-se procissão por uma zona densamente povoada da Freguesia. Também aqui se viram muitas casas com balões, velas e colchas nas varandas.

As procissões nesta Paróquia Passionista da Margem Sul são vividas com intensidade e respeito por todos os paroquianos. São muitos os curiosos que se aproximam da Igreja nos dias de festa, momentos aproveitados para evangelizar.