LOGO-ANJOS

Não estamos sozinhos neste mundo. Deus envia anjos para intervir no mundo e preparar o caminho. Há quem veja os anjos como seres mitológicos, misteriosos, ou até associados mensageiros do “além”. Uma coisa é certa, os anjos estão vivos e ativos no mundo de hoje.

Os anjos têm um papel fundamental na história bíblica (e nas nossas vidas). Eles dão conforto, protegem, trazem mensagens e rezam connosco
Esta série de advento é daquelas que podemos dizer “fora da caixa”. Vai ter o conteúdo “tradicional” de advento, mas apresentado de outra forma. Curioso?
Iremos explorar os anjos e os motivos pelos quais é importante acreditar na sua existência. Os anjos estão sempre à nossa volta, mais perto do que pensamos, e são muito mais úteis do que possamos imaginar.

Episódios

Semana 1: Invasão